top of page

Trocas e Devoluções

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto, para isso, basta enviar um e-mail para: objetto@objetto.com.br com o assunto: Troca e Devolução, que analisaremos a solicitação e entraremos em contato para auxiliá-lo. 


Lembramos que a peça não pode ter sido usada, sendo que deve estar completa de seus itens, acessórios, tags, etiquetas e embalagem original. Constatando a mercadoria na forma mencionada, agilizaremos ao máximo a troca ou devolução do valor do produto.


Não esqueça de informar no e-mail:
1- Número do pedido
2- Produto a ser trocado
3- Motivo da troca (Defeito, desistência, tamanho errado, etc.)
Caso não tenha uma resposta em até 2 dias úteis, poderá entrar em contato com o número (21) 99115-4350

.

TROCA:

A troca poderá ser realizada por outra peça de igual ou maior valor, no mesmo local em que foi comprado, sendo cobrado a diferença de preço mediante pagamento a ser definido em nosso SAC.
Na indisponibilidade do item comprado, o cliente poderá alternativamente optar por um produto de igual valor ou ainda por um cupom no valor do produto adquirido.

DEVOLUÇÃO:

Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.
Constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente no seu estado. 

bottom of page